Thứ Hai, 18 tháng 4, 2016

Baixe whatsapp para celular Nokia

Se você quer comunicar com os seus amigos através seus celular inteligente, Baixar WhatsApp Gratis é um aplicativo bom. Através ao WhatsApp, você pode enviá-los documentos, fotos, video e os outros arquivos com qualquer contatos que têm o mesmo programa. Além disso, WhatsApp permite os outros recursos diferentes para criá-los grupos com muitos contatos ou enviá-los arquivos de voz totamente gratuitomente.
WhatsApp Baixar
Na plataforme de Windows Phone, este aplicativo já foi estabelecido más não teve a versão atualizada. Para melhorá-los erros, o equipe das pesquisas deste aplicativo já participou e lançou uma versão atualizada para encorajá-los usuários. Nesta versão nova, o interesse para resolve-las todas as problemas bem como os planos novos como os recursos e as caracteristicas pessoais. Para realizá-as confirgurações deste aplicativo nos celulares Windows Phone, precisa ter 3G ou um rede de Wifi.
Primeiramente, você entre ao Windows Phone Store – loja de aplicativo de sistema operacional de Windows Phone. Depois, você procure o aplicativo Whatsapp por preencher Whatsapp no icone de lupa. Neste momento, a lista dos aplicativos relacionados com Whatsapp aparecem e você só clique nos icones do aplicativo.
Você só clique no botão de instalar e aceitá-las temas de uso deste aplicativos para continuar. Depois de baixá-los aplicativos ao celular Nokia, Whatsapp instalará automaticamente. Depois de clicar no botão “Open” para comerçá-lo aplicativo.
Quando comerça a palavra de bem vindo. Máis uma vêz, temos de aceitar com todas as temas de uso destes aplicativos para realizar. Bote Aceita e Continuar. O proximo passo é confirmá-lo código do país e seu número de celular com o código da área. Preenche o código da área (não precisa número 0) e número de seu celular e bote OK.
E você pode usá-lo aplicativo WhatsApp no Windows Phone. Comerçe com a maneira de adicioná-los amigos e usá-los recursos interessantes deste aplicativo.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét