Thứ Hai, 30 tháng 5, 2016

Baixe whatsapp para iphone

Hoje em dia, Baixar Whatsapp se tornou um gosto no seu iphone. Além de ser muito fácil para usar, é também um método para segurá-las comunicações com os amigos e não tem de pagar mais nada. Através WhatsApp, você pode enviá-los escritos, imagens, video e audio aos seus amigos de muitos lugares no mundo. A instalação de WhatsApp em iPhone é muito simple. Você só precisa uma conexão de 3G ou um rede de Wifi. Depois, você só deve realize-las guias e exprimentá-las caracteristicas deste aplicativo.
Para instalar whatsApp para iPhone, primeiramente, deve ter o software de App Store – uma loja principal dos aplicativos de Apple. Se é a sua primeira vêz de usa App Store, você deve registrar para criar um ID de Apple (identificação necessário para baixá-los aplicativos de App Store).
whatsapp baixar
O próximo passo é que procurá-lo aplicativo de WhatsApp. Para realizá-lo, ir até o ponto mais baixo da sua tela e procure uma upa pequena para abrir o campo de busca, preenche “Whatsapp” e selecione OK. Depois, os aplicativos relacionados com whatsapp estarão a aperecer e você só precisa clicar no icone de whatsapp.
A tele proxima terá todas as informações dos aplicativos, clique “Instalar”, marce no ponto verde. Quando você clique na instalação, a senha de iPhone vai solicitada. Depois de baixá-los arquivos, Whatsapp instalará automaticamente. Depois, procure o icone dos aplicativos para comerçá-lo inicio. Baixar Facebook Gratis
Quando você comerça a usar, deve concordar com os termos de whatsapp para continuar. O passo seguinte é confirmado o código do seu país e seu número de celular com o códigp de area. Preenche a area (não precisa o número 0), seu número e botar OK. Re-confirme e seu celular pode usar WhatsApp!
Tag: whatsapp baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, whatsapp baixar gratis, download whatsapp, baixar, gratis, whatsapp gratis

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét