Thứ Năm, 9 tháng 3, 2017

Android 8.0 chegando! Vazam detalhes sobre o ‘novo’ sistema operacional

Android é atualizado todo ano e não é novidade para ninguém. Contudo, quando a numeração principal é alterada, significa que teremos um update robusto — e que provavelmente muda até a aparência da interface de usuário. Agora, a bola da vez é o Android 7.0 Nougat, mas o Android 8.0 já está na esquina — e alguns detalhes sobre ele acabaram vazando.
Segundo o VentureBeat, o próximo Android terá um ferramenta chamada “Copy Less”: ela deve entregar a capacidade para o smartphone detectar automaticamente informações relevantes que você gostaria de copiar enquanto está enviando algum texto ou email. Estranho, não? Acompanhe o exemplo:
Copy Less, Google Maps automático e gestos na tela
“Se você está conversando com o seu amigo no  baixar whatsapp  sobre onde comer e, então, vai até o app do iFood para encontrar um restaurante, quando você voltar a digitar no ‘Whats’, o teclado vai oferecer automaticamente o endereço do restaurante para você enviar”.
A ideia dos desenvolvedores Android, nesse ponto, é evitar que você fique copiando um zilhão de informações inúteis para depois esquecê-las.
Conceito de Android 8.0
Os outros dois rumores de ferramentas podem ser mais interessantes para você: o primeiro deles entrega ao Android a capacidade de abrir o Google Maps automaticamente, no momento em que você toca em algum endereço enviado via mensagem — vale notar que essa função em específico já funcionava no iOS.
Gestos na tela devem chegar neste ano
Agora, a ferramenta mais bacana: gestos na tela. Já existem apps que realizam esse serviço, mas a capacidade de desenhar letras com os dedos na tela e abrir aplicações específicas vai se tornar algo próprio no Android 8.0. Por exemplo, ao “desenhar” a letra C na tela, você abrirá os Contatos da agenda. A letra F poderá abrir o Facebook, enquanto o W abrirá o WhatsApp. Bacana, não?
Ainda não há uma data certa para o lançamento do Android 8.0. Além disso, o trem dos rumores está apenas começando a apitar. Talvez, o mais forte deles seja o nome: Oreo. Será que o doce da vez formará como nome Android 8.0 Oreo? Deixe sua opinião nos comentários.
Tag : whatsapp baixar,baixar whatsapp,baixar whatsapp gratis,whatsapp,whatsapp messenger,whatsapp baixar gratis,download whatsapp,baixar,gratis,whatsapp gratis

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét