Thứ Ba, 22 tháng 11, 2016

As dicas quando você usa WhatsApp

Desde quando o aplicativo WhatsApp nasceu no celular, pode enviá-las mensagens e telefoná em gratis com os seus amigos. Com muitos recursos confortáveis, interessantes e únicos, este aplicativo atrae um monte dos usuários. Estes são as dicas que você pode aplicar quando você usa aplicativo de whatsApp.
Bloquea o aplicativo de Baixar WhatsApp
Às vezes, nos alguns casos, quando os seus amigos, parentes, pais, … desejam a te prestart seu celular para fazer algumas coisas (como o acesso ao rede de internet, facebook …) e isso significa que você enfrentará a perdê-las informações pessoais. Para evitar a perdê-las informações no WhatsApp, você pode bloqueá-lo aplicativo. Más, os celulares que usam o sistema operacional iOS não podem fazer isso, têm de abrir os celulares deles. Más com o Android, será mais facil, pode baixá-lo aplicativo WhatsApp Lock. Quando usa WhatsApp, tem de preencher um código de PIN (com o aplicativo de WhatsLock) ou preenchê-las senhar (com o aplicativo Lock for WhatsApp), você pode acessar e usá-los.
Usa WhatsApp no computador
Usa WhatsApp no seu computador é uma coisa nova, interessante e atraente. Com a versão nova de WhatsApp, o usuário pode acessá-lo no computador. Este deve ser uma mensagem mais interessante, você não deve perder nenhuma mensagem em WhatsApp quando você está a trabalha com o uso de notificação de computador. Quando instale o aplicativo Notificações de Computador no Android, instale Notificações de Computador no tab de navegador Chrome ou Firefox (depende em você), você pode recebê-las notificações de WhatsApp nos seus computadores.
Alterá-lo número de telefone no WhatsApp
Você pedeu, trocou ou simplemente, você não quis usá-lo número de celular para seu whatsApp, você não precisa desinstalá-lo e instalá-lo de novo. Todos os seus trabalhos que você devem entrar às configurações para alterá-lo número de telefone. As ações são Ajuste > Conta > alterá-lo número. Preenchê-lo número anterior no quardo de número de telefone anterior, e depois preenchê-lo número de telefone novo ao quardo de número de telefone novo. Escolhe Pronto e confirme o seu número de celular novo.
Tag: whatsapp baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, whatsapp baixar gratis, download whatsapp, baixar, gratis, whatsapp gratis,  run 2 game
Fonte: http://www.whatsappbaixargratis.com.br

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét