Chủ Nhật, 5 tháng 2, 2017

10 dicas de Whatsapp que você talvez não saiba!

O WhatsApp se tornou o aplicativo que todos os outros aplicativos de bate papo querem copiar. É garantido que a maioria dos aplicativos de bate papo vão acabar copiando o WhatsApp em algum momento. Sabendo alguns segredos e dicas do WhatsApp vai te possibilitar usar todos estes aplicativos em profundidade e usando cada recurso que eles tem a oferecer ao máximo.
Como remover visualização de mensagens no WhatsApp?
Às vezes, você só tem tempo olhar rapidamente uma mensagem, esperando ter um pouco de tempo para formular uma resposta. Idealmente, é a pessoa sequer saber que você leu a mensagem, para poder tomar o tempo que quiser para respondê-la. Para remover a notificação de mensagem lida no WhatsApp, acesse Configurações -> Conta -> Privacidade e desative as confirmações de leitura.
Conecte seu WhatsApp ao seu número
As obter um novo cartão SIM, não há necessidade de ter o aborrecimento de registrar o novo número anexado ao SIM e recomeçar o WhatsApp. Basta continuar usando WhatsApp com o seu número regular. Quando você colocar o seu novo cartão SIM e ativar o WhatsApp, você será solicitado pelo serviço de mensagens para registrar o novo número. Mas isso vai atrapalhar sua lista de contatos. Basta ignorar o janela ou cancelar, e seu WhatsApp deve funcionar ligado ao seu antigo número, ao usar os seus dados do novo chip SIM. É o jeito de usar o mesmo  whatsapp baixar  ao mudar de número de celular.
Você pode usar o WhatsApp muito melhor com as dicas para os recursos que colocamos em nosso artigo.
Criar grupos no WhatsApp
Se você tem um anúncio genérico para fazer, como um convite para um churrasco de fim de semana ou um encontro em sua casa, basta criar um grupo no WhatsApp e convidar apenas as pessoas que realmente interessam. Você deve clicar no ícone de criação de grupo/novo grupo ou para adicionar contatos a um novo grupo, dar um nome e ícone ao seu grupo e começar a compartilhar as informações. Se você quer algo mais privado, mandando uma mensagem individual para cada pessoa, basta clicar em Nova Transmissão.

Como fazer backup das mensagens do WhatsApp?
Preocupado em perder as mensagens do seu WhatsApp? Você pode salvar o seu histórico do WhatsApp facilmente, clicando em Configurações -> Bate Papo/Chat -> Back up chats/Backup de conversas. Simples assim.
Atalhos para conversar e chats no WhatsApp
Se há certas pessoas que você conversa com mais freqüência, pode ser uma boa ideia criar um atalho para eles diretamente na sua tela inicial para que você não tenha que ficar abrindo e fechando o WhatsApp. Toque e segure no bate-papo (grupo ou individual) de sua escolha e uma aba irá aparecer. Selecione a opção de atalho e o bate-papo em questão aparecerá como foto do perfil da pessoa no ambiente de trabalho de seu dispositivo. Pode não funcionar para todos os sistemas operacionais.
Salvar as mídias do WhatsApp
Quando você está em um plano de dados de 1GB, cada MB conta. Você não quer ser golpeado com uma pesada fatura no final do mês ou acabar com seus créditos por ter mandado ou baixado imagens e vídeos do WhatsApp. Vá para Configurações -> Bate-papo/Chat -> Download automático/Baixar automaticamente e ajuste as definições de como você deseja baixar os vídeos e fotos do WhatsApp. Escolha Wi-Fi, se você não quer sobrecarregar o seu plano de dados. Alternativamente, você pode acionar manualmente os downloads, colocando a configuração em nunca baixar/salvar mídia automaticamente.
Como evitar grupos de desconhecidos no WhatsApp?
Se você está sempre sendo adicionado a novas conversas em grupos cheios de estranhos, você pode querer manter certos detalhes privados até que esses estranhos tornem-se amigos. Vá para Configurações -> Conta -> Privacidade, e depois ajuste a sua última atividade, foto do perfil e status para manter um pouco de mistério. Escolha compartilhá-los com todos, ou apenas a seus contatos, ou ninguém. Infelizmente, não há como ocultar o número do telefone do WhatsApp.
Como colocar os grupos do WhatsApp no silencioso?
Para prevenir-se de ser acordado pelas notificações do WhatsApp, você pode silenciar a conversa problemática, seja ela em grupo ou individual. Toque no chat de sua escolha, então o nome para abrir Informações do grupo, onde você encontrará a opção para silenciar o bate-papo por oito horas a uma semana ou um ano. Alternativamente, você pode sair do grupo ou da conversa. run 3
Escolha as notificações que você quer receber do WhatsApp
Nem todas as conversas em grupo são criadas iguais, e tem alguns grupos e mensagens mais importantes do que outros. Vá para as conversas significativas, toque no nome para abrir informações e, em seguida, clique em notificações personalizadas. Lá, você pode selecionar um alerta de mensagem personalizado para as conversas em grupo de sua escolha. Tudo que você tem a fazer agora é lembrar qual tom de alerta que você atribuiu à conversa escolhida.
Tag : whatsapp baixar,baixar whatsapp,baixar whatsapp gratis,whatsapp,whatsapp messenger,whatsapp baixar gratis,download whatsapp,baixar,gratis,whatsapp gratis , monkey go happy

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét